25/08/2011

Parabéns a você, prima querida!

Nossa, tive um momentinho de reflexão sobre você e... como você cresceu, heim?
Pois é... o tempo vai passando e você parece cada vez mais radiante. Talvez seja simplesmente porque eu também cresço e aprendo a enxergar você por um novo ângulo; conheço uma nova face, uma nova qualidade em um corpo já íntimo, confidente. Amada conhecida!

Eu poderia ter encontrado você na esquina e escolhido você para minha vida... assim acho que a amaria muito, muito mesmo! Mas não, o destino quis que fosse diferente...
Temos laços muito mais intrínsecos que somente uma simples escolha. E admito, nosso amor é muito maior e mais forte que qualquer simples acaso ou intervenção humana!
Nosso amor é divino. Singelo e verdadeiro.

Eu fico um tempo sem vê-la e, quando a vejo, você já cresceu... mas sempre posso notar a beleza da vívida evolução perante meus olhos incrédulos. Como um ser humano pode ser sempre tão sofisticado e simples... tão infantil e ao mesmo tempo tão adulto? Você pode ser isso tudo. Você é tudo isso!

Que você nunca perca esse inocente e despretensioso brilho no olhar de quem vê o mundo com uma expectativa não só pessoal, mas humanitária de que tudo será melhor.

A você, meus mais sinceros e faustos votos de felicidade!
Eu a amo além do que as palavras podem dizer!

Do seu primo querido,
Lucas Neves.

Mensagem inteiramente dedicada a uma pessoa realmente especial em minha vida:
Letícia Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...